No sábado, 20 de junho, em que Pedro Lima foi encontrado morto na Praia do Abano, no Guincho, veio a público que o ator de 49 terá enviado mensagens de despedida a dois amigos. Depois de num primeiro momento se ter atribuído o papel de receptor das mensagens a Liliana Campos e a Rodrigo Herédita, este domingo, 21 de junho, a versão é outra: Pedro Lima terá enviado mensagens a várias pessoas do seu círculo pessoal, sempre com o mesmo conteúdo: "Olhem pelos meus filhos"; "Cuidem deles por mim"; "Ajudem a minha família".

As mensagens terão sido enviadas a partir das 6h50, pouco mais de duas hora antes de Ana Westerlund, a mulher de Pedro Lima, mãe de quatro dos seus cinco filhos, ter alertado as autoridades, diz o "Correio da Manhã". O carro do ator foi depois encontrado junto àquela praia, tendo sido depois iniciadas as buscas. Vários amigos do ator estavam no local. 

Cristina Ferreira, Fernanda Serrano, César Mourão. As reações de 17 figuras públicas à morte de Pedro Lima
Cristina Ferreira, Fernanda Serrano, César Mourão. As reações de 17 figuras públicas à morte de Pedro Lima
Ver artigo

O corpo do ator foi encontrado dentro de água, junto às rochas. Tinha golpes no pescoço, um profundo na zona da artéria carótida e outros menos profundos. Os peritos forenses acreditam que aqueles golpes foram executados pelo próprio. O Instituto de Medicina Legal fará uma autópsia para determinar a causa de morte.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.