Um português de 47 anos foi detido em Maiorca, Espanha. Em causa está o facto de ser suspeito de ter assassinado violentamente a sogra, de 74 anos, na sequência de uma discussão por causa de bebidas alcoólicas. O incidente ocorreu em casa, onde o suspeito vivia com a mulher e a sogra, enquanto se separa.
Segundo o "Correio da Manhã", mesmo estando em processo de divórcio, o suspeito recusou-se a sair de casa e, na tarde do crime, chegou alcoolizado. Ao ver que não havia cerveja no frigorífico, envolveu-se numa discussão com a sogra. Insultou-a e, de seguida, agrediu-a violentamente na cabeça.
Os gritos da vítima, que pedia socorro, acabaram por servir de alerta para uma vizinha, que chamou as autoridades de imediato. Contudo, aquando da chegada os serviços de emergência ao local, a tragédia já tinha sido levada a cabo e a sogra do suspeito foi declarada morta no local.
Agora, de acordo com a mesma publicação, o suspeito encontra-se sob custódia de um tribunal em Maiorca. As autoridades continuam a investigar o caso.