O rapper Unclekeef, nome artístico de Fábio Fonseca, de 24 anos, foi novamente detido, agora pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Faro, noticia o jornal "Correio da Manhã".

O jovem já tinha sido detido por agredir a namorada, na Malveira, Mafra. A mulher, de quem tem um filho, acabou por o perdoar e foram viver para o Algarve. Contudo, as agressões não terminaram e o casal acabou por se separar, escreve "CM".

Quase 2 mil condenados por violência doméstica em reabilitação. Para outros, faltam meios
Quase 2 mil condenados por violência doméstica em reabilitação. Para outros, faltam meios
Ver artigo

Após a separação, o rapper arranjou uma nova companheira, que passou a ser também vítima de violência doméstica, lê-se na notícia. A detenção de Fábio Fonseca, que, segundo o mesmo jornal, foi apresentado ao Tribunal Judicial de Faro e ficou em prisão preventiva na cadeia de Olhão, aconteceu este fim de semana, em Albufeira, mediante um mandado de detenção.

Fonte do Comando de Faro da GNR referiu que, nos últimos tempos, houve uma escalada de violência do rapper contra as duas mulheres, escreve o "CM", acrescentando que a situação levou a que já tivesse sido aplicada ao suspeito a medida de coação de afastamento das vítimas, com monitorização por vigilância eletrónica, que o mesmo não cumpria.

Fábio Fonseca foi detido pela primeira vez em fevereiro de 2020 na Malveira. A investigação ao rapper foi, contudo, inciada em 2019 depois de a vítima ter apresentado queixa por violência doméstica.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.