No final de agosto, Rita Pereira surpreendeu ao fazer a capa da “Forbes” Portugal. A atriz foi eleita como a maior influenciadora digital do País, sendo que metade do seu rendimento vem exatamente de publicidade no Instagram.

“Desta vez tenho mesmo de partilhar este meu orgulho, esta minha conquista, algo que nunca pensei que fosse possível acontecer. Eu sou capa da 'Forbes' (nem acredito que acabei de escrever esta frase). Que felicidade”, escreveu Rita Pereira no Instagram, juntamente com uma fotografia da capa.

Rita Pereira. “Levanto-me no mínimo duas vezes. No máximo fico acordada toda a noite”
Rita Pereira. “Levanto-me no mínimo duas vezes. No máximo fico acordada toda a noite”
Ver artigo

“Mais do que somar contratos, influenciar é também defender aquilo em que acredito, de forma correta, e levar os outros a fazer o mesmo – mesmo que por vezes não partilhem as mesas ideias. E desculpem-me se por vezes o faço menos bem. Dou o meu melhor, mas sou humana”, continuou.

Semanas depois desta novidade, chega outra: Rita Pereira foi mencionada na “Forbes” americana. A notícia veio via Instagram, como não poderia deixar de ser, e foi a própria atriz a partilhá-la.

Rita Pereira foi destacada na 'Forbes' USA

“Vamos só fazer uma pequena pausa nestas férias para este post. Portanto agora fui destacada na 'Forbes' USA enquanto influenciadora digital representante de Portugal”, começa por explicar. “Assim o meu coração não aguenta”.

A publicação que dá conta deste feito foi partilhada esta terça-feira, 17 de setembro, e já conta com mais de 35 mil gostos e mais de 500 comentários.