O francês de 21 anos identificado como o principal suspeito pelas agressões violentas a um jovem de 23 anos, Paulo Correia, junto a uma discoteca na baixa do Porto vai ficar em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento, avança o "Jornal de Notícias". A medida foi aplicada pelo Tribunal de Instrução Criminal esta segunda-feira à noite, 11 de outubro.

O jovem de 23 anos ficou gravemente ferido na madrugada de domingo, 10, após ter levado um soco que o fez cair no chão e bater com a cabeça e foi logo levado para o Hospital de Santo António, no Porto. Paulo Correia não resistiu aos ferimentos que afetaram o cérebro e acabou por morrer na madrugada desta segunda-feira, 11.

Morreu o jovem agredido à porta de discoteca na baixa do Porto
Morreu o jovem agredido à porta de discoteca na baixa do Porto
Ver artigo

O cidadão francês, que se encontrava com um grupo de estudantes também de nacionalidade estrangeira, terá começado as agressões por considerar que a vítima estava a passar à frente na fila de acesso a uma discoteca, na rua Passos Manuel, de acordo com a TVI 24.

Os jovens acabaram por ser detidos pela PSP e gravaram um vídeo dentro da carrinha das autoridades. As imagens têm sido partilhadas nas redes sociais e estão a causar revolta.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.