Quatro pessoas morreram este domingo, 30 de abril, num tiroteio na zona da Bela Vista, em Setúbal. A informação foi confirmada por fonte da Direção Nacional da PSP, que revelou apenas que as autoridades foram alertadas pelas 8 horas para a troca de tiros, de acordo com o "Correio da Manhã".

Aquando da chegada ao local, a Avenida Belo Horizonte, as autoridades já se depararam com três cadáveres. Depois de ter alvejado as vítimas, o homem terá regressado ao barraco onde vivia – e só quando a polícia chega ao local é que ele acaba por se suicidar, avança Tânia Laranjo, em direto da CMTV. As mortes aconteceram com recurso a uma caçadeira.

Ainda assim, segundo a emissão da CMTV, o agressor terá matado devido a um conflito antigo, devido a uma criação de pombos e hortas ilegais naquela área próxima da Bela Vista. Estima-se que as vítimas, todas do sexo masculino, tenham idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos, sendo todos homens.

As vítimas, eram todas mais velhas que o agressor, que estava na casa dos 30 ou 40 anos. Ainda assim, a jornalista da CMTV Tânia Laranjo avança ainda que o homem já estaria reformado (provavelmente, por invalidez), tendo sido um funcionário da EDP, que atualmente vive em condições muito precárias.

A polícia ainda se encontra no local a apurar os detalhes, tendo criado um perímetro de segurança. A arma utilizada para levar a cabo este banho de sangue já foi apreendida.