O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai comparecer ao debate presidencial com todos os candidatos marcado para esta terça-feira, 12 de janeiro, na RTP às 21h55. O Presidente recebeu autorização das autoridades de saúde para comparecer, conforme foi confirmado pela RTP ao jornal "Observador".

A serem cumpridas as recomendações da Direção-Geral da Saúde no que diz respeito ao distanciamento social e segurança sanitária, o delegado de saúde da ARS de Lisboa considerou não existir qualquer perigo de contágio.

Segundo teste de Marcelo Rebelo de Sousa à COVID-19 deu negativo
Segundo teste de Marcelo Rebelo de Sousa à COVID-19 deu negativo
Ver artigo

A incerteza sobre a realização do debate foi motivada pelo facto de Marcelo Rebelo de Sousa ter testado positivo à COVID-19 esta segunda-feira à noite, 11, e esta terça-feira de manhã ter recebido o resultado de um segundo teste que deu negativo. Entretanto, uma nota publicada no site da Presidência deu conta de que o "teste feito esta manhã pelo Instituto Ricardo Jorge voltou a dar resultado negativo". 

Assim, com segundo teste negativo e autorização das autoridades de saúde, o debate com os sete candidatos à Presidência da República vai realizar-se no Pátio da Galé, em Lisboa, e será moderado pelo jornalista Carlos Daniel.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.