Três pessoas ficaram soterradas após uma derrocada no Funchal, Madeira. Duas das vítimas, pai e filha, com 60 e 40 anos, respetivamente, ficaram enterradas até ao pescoço, enquanto a mãe ficou completamente soterrada, avançou a CMTV.

A derrocada ocorreu ao início da tarde deste sábado, dia 20 de agosto, no Caminho Ribeiro da Ponta da Laranjeira, freguesia de São Martinho. Na origem da derrocada esteve o desabamento de um muro de suporte de uma residência privada.

Anne Heche morreu aos 53 anos. Atriz não resistiu aos ferimentos depois de acidente de viação
Anne Heche morreu aos 53 anos. Atriz não resistiu aos ferimentos depois de acidente de viação
Ver artigo

O pai e a filha já foram resgatados com vida e encontram-se no hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal. No entanto, a mãe não sobreviveu. “A terceira vítima está cadáver e aguardamos a presença do delegado de Saúde para certificação do óbito”, afirmou esta tarde Marco Lobato, da Proteção Civil no local, em direto na CMTV.

No local estiveram os Bombeiros Sapadores do Funchal, os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, duas equipas de emergência médica e ainda a PSP, que acionou os meios necessários para transportar a vítima mortal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.