Pode-lhe parecer que as temperaturas já estão baixas, mas vai ficar ainda mais frio. Na semana em que se assinala o início do inverno, as mínimas vão descer consideravelmente, com os portugueses a passarem um Natal bem fresquinho.

COVID-19. Governo permite o Natal, mas restringe a passagem de ano
COVID-19. Governo permite o Natal, mas restringe a passagem de ano
Ver artigo

Em Lisboa, as temperaturas começam a descer já a partir desta terça-feira, com mínimas de nove graus. Na véspera de Natal, os termómetros marcam 8º de mínima, e apenas 6º no dia 25 de dezembro, de acordo com dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Domingo, 27, será o dia mais frio, com quatro graus de mínima. Nos próximos dias, as máximas não passam dos 15 graus na região da Grande Lisboa.

Já no Porto, tanto o 24 como o 25 de dezembro também vão ser dias frios, com mínimas de seis graus, e máximas entre os 12º e os 13º. O fim de semana também vai ser bem gelado, com temperaturas mínimas de apenas quatro graus.

No sul do País, na zona de Faro, o cenário está um pouco diferente: esperam-se mínimas de dez graus para o Natal na região algarvia, com as temperaturas a descerem para os 6º apenas no último domingo do ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.