Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
Tem um cão ou um gato que prefere dormir debaixo dos lençóis? Ou será que prefere ficar ao fundo da cama? A posição favorita do animal diz muito sobre ele — e sobre o dono.
A atriz americana não resistiu a um ataque de asma grave. Um especialista diz que, embora os números de mortes causados pela doença sejam reduzidos, não deve ser ignorada.
Guilherme tem 10 anos e foi filmado a pesquisar informação num tablet da Samsung para um trabalho da escola. O vídeo ficou viral e angariou-se dinheiro para ajudar a família.
Os utilizadores vão poder criar vídeos de apenas 15 segundos com música e partilhá-los nas Stories. Chama-se Instagram Reels e, de momento, só está disponível no Brasil.
O cartão foi lançado em agosto e alegadamente oferece linhas de crédito muito superiores aos homens do que às mulheres. O caso já está a ser investigado.
"Mãe e pai, vocês estão mais perto do que aquilo que eu pensava", foi a mensagem que deixou o casal "triste" e "chocado" depois de terem sido fotografados num almoço.
Só precisa de ter passaporte, boas competências sociais e estar aberto a uma nova experiência na Finlândia — o país que leva o Natal muito a sério. As inscrições já estão abertas.
É esta a conclusão de um estudo realizado por investigadores da Universidade da Califórnia, nos EUA, que sugerem ainda que o sono profundo é capaz de reduzir a ansiedade.
Spoiler alert: vai poder tirar fotografias às roupas e armas dos protagonistas. Aqui os White Walkers não mordem e o Trono de Ferro ainda não foi queimado pelo dragão.
É o novo grande título da PlayStation 4, que aborda a necessidade de se criar empatia para superar muros e barreiras num mundo marcado pelo ódio. Mas também é para miúdos?
Valentine Monnie diz ter sido violada pelo realizador em 1975. Polanski contesta todas as alegações e diz não ter interesse em participar num "julgamento perpetuado pelos media".
Ljubomir Stanisic, o chef polémico que diz estar farto da televisão, vai mesmo regressar para uma nova temporada do programa — que arranca já no próximo mês.
São aquelas séries que gostamos de dizer que odiamos, mas que são o nosso guilty pleasure preferido. "Por Treze Razões" e "Riverdale" são alguns dos exemplos. Mas há mais.
Tem mais de 174 mil seguidores e procura angariar dinheiro, através de campanhas de publicidade, para consciencializar para a destruição anual das colónias de abelhas.
A Disney+ chega ao mercado com todas as temporadas de "Os Simpsons", todos os filmes de "Star Wars" e conteúdo original. Nos EUA arranca já para a semana. Em Portugal, só em 2020.
Chama-se Seamless Flow, está ser mostrado na Web Summit e permite o fluxo livre de passageiros "sem barreiras". A ideia é que seja implementado em 2020 no Terminal 2.
A Inlife quer mudar a forma como as pessoas reservam casa, principalmente se for numa cidade que ainda não conhecem muito bem. O projeto é português e chegou ao mercado em maio.
Em menos de um mês, a conta da atriz de "Friends" soma mais de 18 milhões de seguidores. Nunca um utilizador da rede social tinha atingido este valor em tão pouco tempo.
A casa terá sido usada para uma festa ilegal na Califórnia com mais de 100 pessoas depois de promovida nas redes sociais. Os atiradores ainda não foram identificados.
É a primeira vez que a atriz de "Crepúsculo" fala abertamente sobre o escândalo que protagonizou com Rupert Sanders. E diz que a reação pública foi absurda.
Com a BeRightBack só precisa de pagar uma subscrição de 50€ mensais e tem direito a três viagens por ano. Eles tratam de tudo: voo, hotel e possíveis eventos.
Há uma luz que acende quando a câmara do portátil está a ser usada, mas é possível desativá-la. Dois especialistas explicam quão reais são os riscos e se deve ou não preocupar-se.
Está na Web Summit, é portuguesa e é a única app no mundo a querer acabar com os CVs. Chama-se Hire Me e quer pôr os candidatos a fazer vídeos para se apresentarem às empresas.