Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
Além de inverosímil, a história e a prestação dos atores são fracas. Em "See" a cegueira é generalizada e reza-se aos deuses através da masturbação. Ficou com dúvidas? Nós também.
A plataforma de streaming estreia dois grandes filmes e um deles é "O Irlandês" que, realizado por Martin Scorsese, promete ser um forte candidato aos Óscares.
Bruno Fernandes terá como credores "várias instituições bancárias, uma operadora e um credor privado". Parte do dinheiro que recebeu no programa terá sido para pagar dívidas.
É inspirada nas histórias reais da coluna do "The New York Times" e Miguel Somsen, entusiasta de cinema e televisão, diz que a série recupera elementos que achava "ultrapassados".
A plataforma está a testar a possibilidade de aumentar a velocidade de reprodução de um conteúdo. O ator Aaron Paul é contra e diz que não é possível que a ideia avance.
Diogo Carmona perdeu o pé direito após "ferimentos graves". Há histórias sobre agressões à mãe, mas o ator diz que têm saído muitas mentiras nas notícias.
Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell protagonizam uma das séries da Apple TV+, que chega a Portugal já esta sexta-feira, 1 de novembro. Mas há mais.
A campanha prometia um Sundae de oferta na compra de outro com o slogan "Sundae bloody sundae". À MAGG, a marca confirmou a retirada dos cartazes publicitários.
O presidente do júri diz à MAGG que os critérios de análise passam pela "estrutura da narrativa" e "qualidade da escrita". Este ano, ninguém foi considerado merecedor do prémio.
É uma das novelas mais marcantes dos anos 80 e passou em Portugal. Sabe quando ou porque foi censurada? Este desafio é para aqueles que se dizem entusiastas de novelas.
Não só tem a capacidade de crescer em solo queimado, como pode torná-lo fértil para o regresso de outras espécies. Além disso, pode ser rentável para os agricultores.
Acontece já em novembro e não vão faltar workshops com dicas sobre como criar o seu próprio podcast e promovê-lo nas redes sociais. Também há gravações ao vivo.
É a edição mais longa do evento que, este ano, volta a trazer uma pista de gelo e uma roda gigante para tirar fotografias panorâmicas sobre a cidade. A entrada é gratuita.
As viagens e as estadias são totalmente pagas pela produção do programa da SIC. Desde o Egito às Maurícias, não faltaram destinos paradisíacos e alojamentos luxuosos.
É esta a conclusão de um novo estudo, que analisou 23 sites ligados à indústria do álcool. A informação sobre os prejuízos reais do álcool são quase nulos.
Um novo estudo diz que entre as dez perguntas mais difíceis incluem-se "de onde é que os bebés vêm?" ou "porque é que não posso ficar a ver televisão até tarde?".