É verão, está calor, as férias já chegaram para muitos portugueses e estão a caminho para tantos outros. E se há coisa que combina com tudo isto é uma pele tingida pelo sol, com um tom bronzeado que até nos deixa mais bem dispostos.

A nova paleta de sombras de Kylie Jenner já chegou a Portugal (e destaca o seu bronzeado)
A nova paleta de sombras de Kylie Jenner já chegou a Portugal (e destaca o seu bronzeado)
Ver artigo

No entanto, deixe lá de lado as horas a torrar ao sol para conseguir o tal tom mais quente, e nem pensar em descurar a proteção ou pôr coisas no corpo que tenham qualquer outro propósito (sim, há mesmo quem continue a besuntar-se em óleo de bebé na praia).

Mas tudo isto não quer dizer que a proteção solar não possa andar de mãos dadas com o bronzeado. Aliás, nos últimos anos, as marcas apostaram forte neste segmento de mercado e o que não faltam são produtos de alta proteção UV (com fatores de proteção solar 30 e 50) que estimulam o bronze.

O melhor de tudo? Fomos à procura de produtos que encaixem nestas categorias e descobrimos vários com promoções de 50% em lojas como a Wells —sim, um protetor Piz Buin pode ficar por 11€ — e até grandes superfícies como o Continente estão com reduções, o que lhe permite trazer para casa protetores solares por pouco mais de 9€.

Veja as nossas sugestões e não perca os descontos.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.