O nome The Ordinary não é novidade nenhuma para os amantes de beleza. A marca de skincare, que nasceu em 2013 no Canadá, revolucionou o mundo do skincare com uma aposta na beleza funcional e em produtos de tratamento eficazes criados a partir da melhor tecnologia clínica. E calma, porque se tudo isto lhe parece coisa para lhe arruinar a carteira, saiba que um dos objetivos da The Ordinary é disponibilizar os produtos a preços acessíveis.

Beleza. A nova gama da Rituals vai deixar a sua pele incrível — e tem recargas, para ajudar o ambiente
Beleza. A nova gama da Rituals vai deixar a sua pele incrível — e tem recargas, para ajudar o ambiente
Ver artigo

Agora, depois de muito esperar, os portugueses já podem ter os itens da marca em casa sem recorrer ao amigo que vive nos Estados Unidos ou no Reino Unido. A marca, que só em 2020 foi procurada no site da Sephora mais de 80 mil vezes, chegou esta quarta-feira, 17 de março, ao retalhista de cosmética, e é um exclusivo online.

Com um leque vasto de produtos revolucionários, a The Ordinary tem soluções para vários tipos de pele e muitas necessidades, entre séruns hidratantes, de contorno de olhos e até densificantes capilares, bem como máscaras de rosto, óleos hidratantes, óleos para corpo e cabelo, bálsamos de limpeza e desmaquilhantes.

A oferta desta tão desejada marca, completamente vegan, também inclui os vários  princípios ativos (que normalmente são vendidos em produtos de outras marcas misturados com uma série de ingredientes) pelos quais a The Ordinary é tão conhecida, como o ácido hialurónico e o resveratrol, entre outros.

Com preços compreendidos entre 4,50€ e 28,90€, os produtos da The Ordinary já estão disponíveis no site da Sephora, em exclusivo.

Conheça alguns dos produtos da marca disponíveis no mercado português na fotogaleria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.