Esta sexta-feira, 19 de março, celebra-se o Dia do Pai. E se a pandemia ainda impede grandes celebrações em restaurantes, o início do processo de desconfinamento — com a abertura do comércio ao postigo —já permite que mime o seu pai ou o dos miúdos com uma prenda pensada com todo o carinho.

"D.A.D". Este pai ilustra as situações mais caricatas da vida com as duas filhas
"D.A.D". Este pai ilustra as situações mais caricatas da vida com as duas filhas
Ver artigo

É verdade que pode optar pelos vinhos, livros ou até mesmo uma peça de roupa, mas porque não investir numa prenda relacionada com o mundo da beleza? Os perfumes são clássicos incontornáveis, e até temos uma sugestão aprovada pelo Lenny Kravitz, mas há muito mais por onde escolher.

A barba, que é cada vez mais usada pelo sexo masculino, precisa de vários cuidados e temos alternativas de kits e produtos perfeitos para o seu pai a ter sempre impecável. Os cuidados de rosto, para travar o envelhecimento, há muito que também deixaram de ser uma preocupação exclusiva das mulheres, e também os incluímos na nossa lista.

Aproveite os descontos que muitas marcas e lojas têm para esta data especial e presenteie o seu pai sem arruinar o orçamento.

Na fotogaleria, veja as nossas sugestões de beleza para oferecer no Dia do Pai.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.