Se ainda acha que a Wells é uma simples parafarmácia onde pode ir buscar paracetemol ou uma chucha à última da hora porque deixou a preferida do seu filho em casa, é capaz de andar (muito) distraído. A marca cresceu muito nos últimos tempos, e fez uma forte aposta na beleza, sendo agora um local onde pode encontrar dezenas de referências, das mais económicas às premium. O melhor de tudo? Há cada vez mais novidades e descontos, e foi isso mesmo que fomos descobrir no evento de lançamento das novas marcas exclusivas (e não só) da Wells.

Um protetor de farmácia com preço de supermercado. Wells lança marca de solares (a partir de 8,89€)
Um protetor de farmácia com preço de supermercado. Wells lança marca de solares (a partir de 8,89€)
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Texturas refrescantes, produtos que não sabíamos que precisávamos (mas que vão dar um jeitão), champôs de cebola que prometem cabelos impecáveis e séruns prontos para lhe tirar o stresse da cara, entre muitas outras coisas: descobrimos uma série de novos lançamentos que já pode encontrar nas lojas físicas da Wells, bem como online, e não resistimos a partilhar os nossos preferidos.

Wells
O lançamento das novidades aconteceu no Mercado de Santa Clara, em Lisboa.

Entre lançamentos de marcas exclusivas e adições a outras linhas que já nos apaixonaram, descubra cinco novidades que não pode perder nos espaços da Wells.

Os séruns de dia e de noite da Face Facts

Face Facts

A marca britânica, que chega a Portugal em exclusivo com a Wells, tem uma oferta consistente em termos de produtos de skincare direcionados para o rosto, mas há dois que ganharam logo a nossa atenção: séruns, com propósitos diferentes, mas que combinados, resultam na junção perfeita para lhe tirar todos os sinais de cansaço do rosto.

Sabe quando acorda sem energia e precisa de um café para estar pronto para o dia? Basta aplicar a mesma lógica com o Sérum de Rosto Energizante Cafeína, que revitaliza e ilumina a pele. Enriquecido com cafeína energizante (um extrato vegetal rico em antioxidantes) e glicerina super hidratante, o sérum confere um aspeto saudável à pele, ao mesmo tempo que lhe proporciona um aspeto luminoso e jovem, garante a marca.

É verdade que ninguém o proíbe de usar este produto duas vezes ao dia, mas prefira aplicá-lo de manhã, a seguir à limpeza do rosto, e use o Sérum de Rosto Iluminador Ácido Lático na rotina da noite. Este produto esfolia e ilumina a pele, e é enriquecido com 3% de ácido lático, aloé vera calmante e extrato de pêssego rico em vitamina C.

Remove a primeira camada de células mortas que se encontram na superfície da pele de forma suave, e deixa o rosto mais uniforme e luminoso.

Ambos os produtos estão disponíveis pelo valor de 4,24€ (cada).

O champô de cebola da Nuggela & Sulé

Nuggela e Sulé

Calma, não enlouquecemos e não estamos a sugerir que ande por aí com o cabelo a cheirar a cebola, mas este produto conta com as propriedades do extrato da cebola roxa sem o o odor característico. O champô Nº1 Cebola Premium da Nuggela & Sulé, marca espanhola que acaba de chegar a Portugal e às lojas Wells, tem ainda sais do Mar Morto e glicogénio marinho na sua composição, trazendo vários benefícios para os fios.

Fortalece o cabelo, deixa-o suave e muito brilhante, oferece volume aos fios e ainda tem uma ação anti queda, tão importante nesta época do ano. No entanto, este é um produto que deve colocar primeiro nas mãos e esfregá-las para ativar todas as propriedades do champô. Depois de massajar durante dois minutos e enxaguar, repita o processo para aumentar os efeitos benéficos.

O champô Nº1 Cebola Premium da Nuggela & Sulé custa 14,93€ nas lojas Wells.

As embalagens fofinhas das pastas de limpeza da Under Twenty

Under 20

A marca polaca Under Twenty junta-se também ao portfólio da Wells com o propósito de ajudar os mais jovens a apostar numa rotina de beleza adequada às necessidades da sua pele. A trabalhar para um público mais jovem, os produtos da marca focam-se principalmente no tratamento da acne, e entre várias propostas de limpeza e tratamento, não resistimos ao packaging amoroso de algumas das opções.

A pasta de limpeza de argila verde com chá matcha e salva, com 95% de ingredientes de origem natural, é uma pasta de lavagem que normaliza o trabalho das glândulas sebáceas, seca as imperfeições existentes, não obstrui os poros e deixa a pele matificada e uniforme sem secar o rosto. Já a de argila rosa, com água orgânica de toranja, limpa a pele de impurezas, toxinas e resíduos de maquilhagem, e deixa a pele refrescada.

Ambas as opções custam 3,99€ (cada).

O sérum "salva-cabelos" da Hairvest

Harvest

E se num só frasquinho conseguisse ter um produto para lhe salvar o cabelo? É esse o mote dos séruns capilares da Hairvest, outra das marcas que chega à Wells esta estação.

São quatro os séruns destinados aos fios — para cabelos quebradiços, antiqueda, caspa e muita oleosidade — e um produto específico para fortalecer as pestanas, mas já elegemos um preferido: o sérum capilar AntiQueda Hair Loss Forte.

Este produto previne e interrompe a queda de cabelo intensa, melhora a densidade do cabelo e estimula o crescimento natural dos fios, melhorando assim a sua aparência e saúde. Tem uma fórmula enriquecida com a "tecnologia exclusiva de libertação ativa Biodynamic Hair Regrowth, uma poderosa ferramenta à base de células-tronco vegetais de curcuma, e a capacidade de repor o folículo piloso e estimular sua atividade, interrompendo a queda de cabelo e reforçando o crescimento", salienta a marca.

Os resultados são visíveis após 90 dias (sensivelmente três meses), e obtidos a partir de 120. O sérum pode ser aplicado duas a três vezes por semana, e não precisa de enxaguar de seguida. Pode colocar  à noite, antes de dormir, ou de manhã, a seguir à lavagem do cabelo. A marca estima que uma embalagem seja suficiente para os primeiros 90 dias.

O sérum AntiQueda Hair Loss Forte está à venda por 18,66€.

O protetor de pestanas da Bloom Beauty

Bloom Beauty

Pode achar que não precisa de mais utensílios lá em casa, mas que atire a primeira pedra quem nunca esborratou os olhos todos ao passar máscara de pestanas de forma menos precisa. Para que esses acidentes fiquem no passado, a Bloom Beauty, marca de acessórios exclusiva da Wells, acaba de lançar um protetor de pestanas para maquilhagem.

Este aplicador é especialmente desenhado para isolar a linha das pestanas e proteger a maquilhagem, e ajuda na aplicação da máscara de pestanas, fazendo com que o excesso de produto fique no acessório e não na pálpebra ou sob os olhos. Além disso, é rosinha e pequeno, não lhe ocupando muito espaço na bolsa de maquilhagem.

O protetor de pestanas para maquilhagem da Bloom Beauty custa 1,49€.

Até 17 de outubro, aproveite os descontos até 35% na Wells para obter estas novidades ainda com valor promocional.

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