A 23 de dezembro de 2017, Mami Kano deu à luz uma menina. Esta história poderia não ter nada de extraordinário, não tivesse Chanco — ou a Bebé Chanco, como ficou entretanto conhecida — a cabeça cheia de cabelo. Como qualquer educador que se preze, a japonesa Mami não perdeu tempo a agarrar no telemóvel para tirar uma fotografia.
Depois de fazer rir a família e amigos, Chanco saltou para o Instagram e não demorou muito até chegar aos milhares de seguidores — neste momento são 332 mil. Depois da fama nas redes sociais, tornou-se no rosto da Pantene no Japão. A ideia foi lançada pela revista "People" em julho do ano passado — depois de escrever um artigo sobre a menina, referiu que ela seria ótima para protagonizar um artigo da marca.
A Pantene concordou. "A personalidade e caráter especiais da Chanco combinam com a nossa imagem", disse Yoshiaki Okura, diretora de marca no Japão, à revista "People" a 8 de janeiro.
Com apenas 1 ano, a bebé tornou-se assim no rosto — ou cabelo, neste caso — da marca de produtos capilares naquele país. Na campanha lançada a 7 de janeiro, Chanco aparece ao lado da estrela televisiva Sato Kondo, conhecida pelo cabelo grisalho.