Estamos oficialmente no outono e mais vale aceitar (até porque dói menos) que o verão já lá vai. E se no que diz respeito à roupa ainda equilibramos as peças mais leves com um casaco para lidar com as instáveis temperaturas e condições meteorológicas desta altura do ano, o mesmo não se aplica nos perfumes.

Consiga um brushing de cabeleireiro em minutos — esta escova vai mudar a sua vida
Consiga um brushing de cabeleireiro em minutos — esta escova vai mudar a sua vida
Ver artigo

Para trás fica as fragrâncias mais frescas e tropicais, e no outono damos primazia a cheiros um pouco mais quentes — mas calma, não tem de ceder aos perfumes da avó que a deixam tonta de tão intensos que são. O que não faltam são opções que equilibram na perfeição as notas mais compostas com frescura, resultando no perfume ideal para receber de braços abertos a nova estação.

E vamos falar sobre os frascos, que parecem autênticas obras de arte? Desde o icónico sapato das várias edições do Goodgirl, de Carolina Herrera, ao novo Voce Viva Intense, de Valentino, estes perfumes merecem um lugar de destaque na sua cómoda ou mesinha de cabeceira mesmo quando a fragrância acabar.

Para mais boas notícias, muitas destas opções estão com promoções, o que faz com que possa aproveitar para comprar um tamanho maior a um preço mais reduzido — o que compensa sempre no que diz respeito a perfumes.

Das novidades da estação a fragrâncias clássicas, na fotogaleria, descubra dez perfumes para usar e abusar no outono.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.