Para muitos casais, o dia do casamento é sinónimo de esbanjar sem limites. Afinal, para quê fazer a cerimónia se não for para ser de arromba? Contudo, há quem não tenha possibilidades para tal – e foi precisamente por isso que um casal decidiu apostar numa abordagem inovadora e que fez com que poupassem alguns trocos.

Em vez de uma cerimónia tradicional, Nova e Reemo Styles, naturais de Nova Iorque, decidiram cobrar a entrada no casamento, como se de um concerto se tratasse. "As pessoas escolhem ir ao concerto da Beyoncé porque sabem que vai ser uma experiência. Vamos colocar o esforço nos convidados e vamos vender bilhetes para o casamento'", disse a mulher, citada pela ABC7

Quando o divórcio não é um trauma para os filhos. "Mais vale um bom divórcio do que um péssimo casamento"
Quando o divórcio não é um trauma para os filhos. "Mais vale um bom divórcio do que um péssimo casamento"
Ver artigo

A ideia foi sugerida por Nova, mas Reemo estava reticente. "Eu pensei: 'Amor, as pessoas não vão aparecer'", disse, citado pela mesma publicação. Contudo, embora tenha havido algumas reações adversas – trocado por miúdos, houve quem dissesse que o par não eram Beyoncé ou Jay-Z para estarem a cobrar os convidados –, mas o plano acabou por resultar.

O casal vendeu os bilhetes do casamento a 333 dólares (cerca de 305€). O bilhete valia aos convidados um lugar num autocarro de dois andares, bem como uma aventura de 12 horas em Nova Iorque com os noivos, a curtir o dia. Isto fez com que arrecadassem cerca de 70 mil dólares em presentes, tendo depois apenas de cobrir as despesas com o autocarro.