Blaya Rodrigues foi mãe pela segunda vez no domingo, 18 de julho. A cantora e bailarina partilhou a experiência do parto em casa, sempre com a ajuda do seu companheiro, João Barradas. Dez dias depois de ter tido o segundo filho, Blaya posou em lingerie e revelou que se sente confortável e orgulhosa das suas curvas pós-parto.

Partos em casa. Vontades respeitadas ou risco desnecessário? Falámos com 3 especialistas
Partos em casa. Vontades respeitadas ou risco desnecessário? Falámos com 3 especialistas
Ver artigo

A artista decidiu escrever um texto relativamente a este tema, com o intuito de transmitir uma mensagem positiva. "Aquele corpo que não me interessa se vocês respeitam ou não… porque eu respeito pra crlh! meu lindo corpo! Mudaste!! Mas continuas perfeito a tua maneira", começou por afirmar.

"Gostas de ser apaparicado pelo teu parceiro. Gostas que a dona de ti te olhe no espelho e sorria, e gostas sobretudo que a tua dona não coloque uma pressão enorme pelos bocadinhos que foram mudando ao longo destes meses de gestação", continua a cantora. 

No final, Blaya expõe os seus desejos. "Adoras desfilar pela casa e flirtar com o teu parceiro e estás ansioso para voltar a movimentar a pélvis de todas as maneiras e feitos", concluiu a bailarina. 

Recorde-se que a artista é ainda mãe de uma menina, Aura (3 anos), fruto da relação com Pedro Russo. 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.