A SIC emitiu, este domingo (26), o quarto episódio de "A Máscara". Como é habitual, foi revelada a identidade de alguns dos famosos que utilizam estes disfarces. No caso deste último episódio, foram desvendadas as personalidades que vestiam a máscara do Gafanhoto e a de mais um Camaleão.

Na noite de sexta-feira (24), os espectadores tiveram direito a um especial de Natal, no qual ficaram a conhecer os homens ocultados por outro Camaleão e pelo Orangotango. O Camaleão escondia a cantora Romana, e o Orangotango era, afinal, Tino de Rans, político e calceteiro.

"A Máscara". Era um político famoso que se escondia debaixo do fato de Orangotango
"A Máscara". Era um político famoso que se escondia debaixo do fato de Orangotango
Ver artigo

Descubra as mais recentes revelações do programa e saiba se acertou nos seus palpites acerca de quem encarnava este novo Camaleão e também o Gafanhoto. Conheça as apostas dos jurados (César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula), em mais uma gala apresentada por João Manzarra.

Camaleão

O ramo da música não é algo inédito para este Camaleão. Os jurados foram unânimes na sua escolha: tratava-se de Carlos Alberto Vidal — mais conhecido por Avô Cantigas. "Nós éramos miúdos e ele era nosso avô", afirmou César Mourão, convicto de que só poderia ser este músico.

E a verdade é que, neste programa, os jurados estiveram em sintonia quanto aos palpites e não falharam um. Este Camaleão era mesmo o músico, cantor e compositor Carlos Alberto Vidal. Com 67 anos, encarna o alter-ego Avô Cantigas desde os anos 80. Veja aqui a revelação.

A Máscara
créditos: amascara.insta/Instagram

Gafanhoto

Por sua vez, o Gafanhoto tinha, pelos vistos, uma identidade feminina. Os jurados não hesitaram em nomear quem consideravam estar dentro desta máscara: todos apontaram o nome de Carolina Patrocínio. Desde os movimentos à voz, asseguraram estar certos de que se tratava mesmo da apresentadora.

Por isso mesmo, escolheram revelar a identidade do gafanhoto. Apesar de cantar muito bem, como salvaguardou César Mourão, perdeu no jogo de esconder quem era. E era, sim, Carolina Patrocínio. A apresentadora televisiva não conseguiu enganar os jurados, pelo que chega agora ao fim o seu percurso pelo programa. Pode ver aqui o momento da revelação.

A Máscara
créditos: amascara.insta/Instagram

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.