Ana Garcia Martins faz 41 anos esta quinta-feira, 6 de janeiro. Atualmente, é comentadora do "Big Brother Famosos", tendo um lugar reservado para si todos os domingos à noite nas galas em direto — espaço que divide com Flávio Furtado.

Licenciou-se em Ciências da Comunicação e fez três pós-graduações também na área da comunicação. Em 2004, enquanto exercia jornalismo, criou o blogue "A Pipoca Mais Doce", que recebeu milhões de visitas. O seu percurso passou pela Antena 1 e a Antena 3, o jornal "A Capital" e a revista "Time Out Lisboa". Foi comentadora do programa "Passadeira Vermelha, da SIC Caras e, em 2019, participou no reality show da TVI "Like Me", não enquanto concorrente, mas como uma espécie de mentora/comentadora.

Pipoca e Flávio Furtado elogiam Bruno de Carvalho. "Um palhacito no bom sentido"
Pipoca e Flávio Furtado elogiam Bruno de Carvalho. "Um palhacito no bom sentido"
Ver artigo

Tem vários livros publicados, sendo o mais recente "Separados de Fresco", em colaboração com o humorista David Cristina, e com base no podcast com o mesmo nome que criaram em conjunto. Graças ao mesmo, percorreu o País em digressão com várias gravações ao vivo. Antes disso, em 2011, a benfiquista ferrenha abriu uma loja de moda, a Bazaar Chiado.

De momento, Ana Garcia Martins está numa relação com o advogado Diogo Orvalho. Em julho de 2021 divorciou-se do empresário Ricardo Martins Pereira, com quem estava casada há 12 anos, e de quem se tinha separado uns meses antes. Deste casamento resultaram dois filhos: Mateus, de 8 anos, e Benedita, de 3.

Veja 41 dos melhores looks de Ana Garcia Martins.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.