Depois de a modelo Sumner Stroh ter recorrido ao TikTok para divulgar que teve um caso com Adam Levine, que traiu, alegadamente, a mulher, a trama volta a adensar-se. Desta vez, foi Alanna Zabel, ex-professora de ioga de ioga do cantor, que veio a público contar que recebia mensagens impróprias do vocalista dos Maroon 5.

A profissional, que treinou o cantor de 2007 a 2010, alega que este lhe disse que queria “passar o dia (...) nu” com a professora, acrescentando que o corpo da mesma foi tema de conversa entre amigos, avança o “Daily Mail”. Isto aconteceu na altura em que Adam Levine trocou o ginásio pelo ioga. Segundo uma entrevista que deu à "Women's Health" na altura, o cantor fê-lo por causa dos benefícios que a modalidade acarreta, mas também porque "as aulas estão sempre cheias de mulheres bonitas", brincou.

Adam Levine, da banda Maroon 5, acusado de traição. Descubra mais detalhes da história
Adam Levine, da banda Maroon 5, acusado de traição. Descubra mais detalhes da história
Ver artigo

E toda esta situação não acabou bem para Alanna. É que, quando o seu (agora ex) companheiro viu as mensagens do cantor, teve um ataque de ciúmes e partiu o pulso à namorada. Na sequência desta situação, a professora conta que Adam Levine a excluiu da digressão, quando soube do sucedido. “O momento mais destrutivo que mudou a minha vida e, quando eu disse ao Adam, ele ignorou, nunca pediu desculpa (...), tudo por causa da mensagem atrevida dele”, partilhou a profissional nas histórias do Instagram.

Devido à avalanche de alegações, o cantor recorreu à mesma rede social para partilhar a sua versão dos acontecimentos. “Eu não tive um caso, não obstante, pisei o risco durante um período da minha vida do qual me arrependo”, escreveu o cantor de 43 anos. Além disso, acrescentou ter “abordado [o assunto] e ter tomado atitudes proativas para remediar” o sucedido com a família.

AL
créditos: Instagram/@adamlevine

O cantor de 43 anos está num relacionamento com Behati Prinsloo, a modelo e anjo da Victoria’s Secret de 34 anos, desde 2012. Dois anos depois, o casal subiu ao altar e, em 2016 e 2018, o casamento deu frutos: as filhas Dusty Rose e Gio Grace, respetivamente.

Adam e Behati também já tinham mostrado vontade de expandir a família. Agora, parece que o desejo vai materializar-se: na passada terça-feira, dia 6 de setembro, a "People" revelou que a modelo está grávida, algo que Behati também já confirmou no Instagram. Assim, o casal está à espera do terceiro filho, nesta fase do relacionamento que se afigura conturbada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.