Uma semana depois de terem deixado o País em suspenso, a reler vezes sem conta os stories partilhados no Instagram de Rúben da Cruz, o DJ e Filipa Falcão parecem ter declarado tréguas para protegerem o filho, Salvador, que completou 1 ano no domingo, 26 de fevereiro.
Mas há mais novidades sobre este caso. Nas "Manhãs CM", Duarte Siopa argumentou que Rúben da Cruz não sente que tenha traído a mãe do filho, uma vez que, segundo o apresentador do canal do grupo Cofina, estavam separados. "O Rúben e a Filipa não estavam bem. Inclusive já se falava que estava tudo terminado. O Rúben neste momento nem sente que foi uma traição porque já tinha terminado com ela”, explicou Siopa.
Na edição desta semana da "TV 7 Dias", é revelado que, apesar de ter exposto as mensagens que trocou com a alegada amante do companheiro, Filipa Falcão tem mantido uma relação cordial com Rúben da Cruz, tudo em prol do bem estar do filho de ambos, Salvador.
"O Rúben pode estar com o filho quando quiser. Eles nem se querem meter em tribunais, não vai haver aquela regra de ele só poder estar com o filho durante este período ou aquele, como é normal em pais separados", contou uma fonte próxima do DJ àquela publicação.
Também segundo a "Tv 7 Dias", Rúben da Cruz terá voltado a viver em casa da mãe. A revista avança ainda que o DJ alegou estar a fazer "um processo" judicial, ameaçando a referida publicação, processo esse que já foi desmentido pela agente do artista. Rúben da Cruz está atualmente em Angola, onde vai atuar no Beer Experience, no Belas Shopping. No alinhamento do evento consta também um nome sonante: Jesus Luz, ex-namorado de Madonna.
A polémica rebentou há precisamente uma semana, a 24 de fevereiro. Filipa Falcão, que terá subtraído o telemóvel a Rúben da Cruz e acedido à conta de Instagram deste, publicou mensagens trocadas com a alegada amante do DJ, cujo nome estava gravado no WhatsApp como "So Mama", e alegou ter sido traída.
Depois de mais de 24 horas sem dar sinais de vida, Rúben voltou a ter acesso ao seu Instagram, emitindo um comunicado onde dizia ter sido vítima de "invasão de privacidade". O tema foi motivo de conversa nas redes sociais, e inúmeros posts, vídeos, stories e até chegou ao noticiário da TVI, numa reportagem sobre infidelidade, privacidade e redes sociais.