A youtuber e influenciadora digital Alice Trewinnard, de 30 anos, revelou esta quinta-feira, 22 de janeiro, que está grávida. O anúncio foi feito através de uma publicação de Instagram e também num vídeo de YouTube no qual conta como têm sido viver a nova fase da sua vida.

Alice, que casou em julho com Pedro Vasconcelos Pinheiro (conhecido entre as seguidoras como Melancia), começa por explicar que adiou contar a novidade por gostar de preservar a sua privacidade. "Todos nós temos aqueles segredos só nossos, ou que se calhar só contamos a meia dúzia de pessoas porque gostamos de estar naquela esfera privada em que ninguém sabe, só nós. Mas depois já chega aquela altura em que se calhar já queremos dar o próximo passo e partilhar com mais pessoas, ou mesmo com o mundo, os nossos próprios termos", diz, preparando-se para dar a verdadeira notícia.

"Já me sinto preparada e posso partilhar convosco que estou à espera de bebé", conta num notável entusiasmo. "Estou grávida, malta!", continua. Não se sabe ao certo de quantos meses está a influenciadora digital, mas a mesma relata que estes têm sido "incríveis" e uma "experiência absolutamente maravilhosa".

Alice Trewinnard admite que sempre quis ser mãe e que por vezes pensava como seria a experiência. "Às vezes até posava em frente ao espelho para ver como seria a barriga, mas realmente só quando uma mulher passa por isso consegue perceber quão transformador e quão empoderador isso nos torna", revela.

Enquanto fala no vídeo, a youtuber mostra uma sessão fotográfica da nova fase da vida, da qual selecionou uma fotografia para anunciar a gravidez também no Instagram, na qual é possível ver a barriguinha saliente.

"Estou apaixonada pelo meu futuro", diz na descrição da publicação que recebeu mais de 112 mil gostos e vários comentários de felicitações. Entre eles estão nomes bem conhecidos, como é o caso de Catarina Gouveia, Mafalda Castro, Helena Coelho (também grávida) e Carolina Patrocínio.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.