Patrícia Palhares, uma das finalistas do "All Together Now", foi convidada de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no "Dois às 10", da TVI, esta segunda-feira, 7 de junho. Em algumas confidências com os apresentadores, a cantora acabou por revelar que já se casou com João Palhinha, jogador do Sporting Clube de Portugal.

Apesar de ainda não terem juntado amigos e familiares numa cerimónia, o casal já trocou alianças. "Nós já estamos casados, no entanto a cerimónia ainda não sei se vai ser para o ano, se daqui a dois anos, depende sempre da pandemia e das circunstâncias", contou a jovem natural do Gerês.

"All Together Now". Cristina Ferreira "arrasadora" com look em pedraria de estilista nacional
"All Together Now". Cristina Ferreira "arrasadora" com look em pedraria de estilista nacional
Ver artigo

A cantora de 24 anos contou ainda aos apresentadores do matutino da estação de Queluz de Baixo como foi pedida em casamento. Tudo aconteceu no dia em que o casal fez um ano de namoro, enquanto ia almoçar fora para celebrar. No entanto, Patrícia acabou por ser surpreendida por João Palhinha.

"Ele tinha tudo programado com os meus pais e com os pais dele. A seguir ao almoço, estávamos a dar uma volta pelo passadiço e de repente ele diz-me para olhar para um barco cheio de balões", explicou a participante do talent show apresentado por Cristina Ferreira. No momento em que o barco girou, o futebolista ajoelhou-se aos seus pés e fez o pedido.

Ainda durante a conversa com Cláudio e Maria no "Dois às 10", Patrícia recebeu uma surpresa do marido. João Palhinha surgiu no ecrã e teceu rasgados elogios à mulher. "Tem sido muito bom e incrível acompanhar todo o teu trajeto até aqui. Sabes que estamos sempre a apoiar-te em todos os momentos e, certamente, no futuro irás ter ainda mais reconhecimento", afirmou o futebolista, enquanto tinha ao colo Cuca, a cadela do casal.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.