Terminado o período de luto pela rainha Isabel II, a família real britânica regressa aos seus deveres oficiais. O príncipe William e Kate Middleton estiveram esta terça-feira, 27 de setembro, no País de Gales, onde visitaram várias comunidades e organizações de solidariedade.

Naquela que é a primeira visita do príncipe e da mulher desde que se tornaram príncipes de Gales (título que passaram a adotar desde a morte da rainha Isabel II e subsequente subida na linha de sucessão de William), Kate Middleton usou um look com uma discreta homenagem à princesa Diana.

Veja as fotos

A princesa de Gales escolheu um sobretudo vermelho, cujo modelo se chama Spencer, apelido de Lady Di. O casaco, um modelo feito de lã reciclada, custa 665,64€ e é da marca de vestuário de luxo LK Bennett. 

Apesar de nas coleções outono-inverno das marcas de fast fashion não haver uma abundância de casacos compridos em cores fortes, conseguimos reunir alguns modelos que, além de bem mais baratos, são semelhantes aos usados por Kate Middleton.

Percorra a galeria e veja as nossas sugestões

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.