Ana Garcia Martins, mais conhecida no mundo digital por A Pipoca Mais Doce, esteve esta quarta-feira, 19 de maio, no programa "Goucha", na TVI. A influenciadora e comentadora do "Big Brother" falou sobre vários aspetos que marcaram a sua vida, entre eles a separação de Ricardo Martins Pereira.

Questionada por Manuel Luís Goucha sobre se é agora uma pessoa mais vulnerável, Ana Garcia Martins responde que sim. "A separação obviamente fragiliza uma pessoa. Encarei como um falhanço enquanto projeto porque me casei a achar que era para a vida, mas também sinto que não é uma porta que está fechada, de todo", afirmou.

A Pipoca Mais Doce sobre peregrinação a Fátima. "Não trago pedidos ou promessas"
A Pipoca Mais Doce sobre peregrinação a Fátima. "Não trago pedidos ou promessas"
Ver artigo

"O Ricardo continua a ser a pessoa mais importante da minha vida, o meu melhor amigo, a pessoa em quem eu mais confio e sei que posso contar com ele para tudo. Ele é a minha família e estamos os dois a passar por um processo que não sabemos como vai acabar", continuou.

Quanto aos motivos que levaram à separação, Ana revela a relação "não terminou por falta de amor". "Assumo a minha quota de culpa. Foi um ano muito agitado para mim, e em que mais trabalhei. Foi muito exigente e descurei muita coisa que não devia ter descurado, que é importante e é o que sustenta uma relação", afirmou, referindo que nessa altura acharam que seguir caminhos diferentes era o que fazia mais sentido.

Ainda assim, Ana Garcia Martins releva que Ricardo Martins Pereira continua a ter um papel muito presente na sua vida e descreve o ex-marido como "super pai". "Nós dividimos as semanas, mas depois pelo meio também fazemos muitas coisas juntos. Eu vou jantar a casa dele e ele à minha. Daí eu dizer que o futuro desta relação não é uma porta fechada, de todo. Pode ser um afastar definitivo, como pode não ser", rematou.

À conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-comentadora do "Big Brother" frisa ainda que gostava de voltar a ter a família reunida. Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira têm dois filhos em comum,  Mateus, de 7 anos, e Benedita, de 2.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.