Foi através do Instagram que Ângelo Rodrigues partilhou com os fãs esta quarta-feira, 15 de janeiro, que fez uma tatuagem na perna. "Sempre admirei tatuagens nos outros. Sempre as achei um ornamento de alma, um adorno que não era mais do que uma oportunidade de contar uma história de vida através de um corpo desenhado", começa por escrever.
"O que me impedia de o fazer era o meu pragmatismo. Incapaz de desfrutar do presente, a minha cabeça estava sempre no futuro. Não queria ser um idoso com problemas de auto imagem por causa de uma decisão frívola tomada décadas antes."
Hoje, esse pensamento já não faz sentido. Depois de anos a "procrastinar", foi em julho — conforme explicou mais tarde na caixa de comentários — que o ator perdeu "o medo" e esteve nove horas a ser tatuado na perna — uma experiência que apelidou como tendo sido uma "acupuntura consentida".
Na caixa de comentários, foram deixados muitos emojis na forma de coração, a mostrar o apreço pela tatuagem. Também há quem garanta que só custa tomar a decisão de fazer a primeira: "Agora para parar é que vão ser elas", escreve uma seguidora do ator.