A Farofa da Gkay, uma mega festa que celebra o aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane (mais conhecida como Gkay) e que reúne celebridades e influenciadores digitais de todo o Brasil, decorre desta segunda-feira até quarta-feira, de 4 a 6 de dezembro, em Fortaleza, no Ceará. Na página oficial do evento nas redes sociais, foram partilhados alguns detalhes, nomeadamente cartazes contra assédio, colocados em diversas áreas do hotel.

“Por mais que ela dê mole, mas respeita a mina. Pra refrescar tua mente, que o não é não”, fazendo referência a uma parte da letra da música “Posturado e Calmo” de Léo Santana, “você é parte dessa família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim!” e “a Farofa emprega mais de 1000 colaboradores. Todos eles merecem o seu amor, viu?” são alguns dos cartazes.

Veja as fotos.

Nesta festa de passagem de ano, vai poder dançar ao som de Soraia Ramos e Edmundo Vieira
Nesta festa de passagem de ano, vai poder dançar ao som de Soraia Ramos e Edmundo Vieira
Ver artigo

Na Farofa da Gkay do ano passado, o humorista Tirullipa foi expulso do evento, depois de desamarrar a parte de cima dos biquínis das mulheres que participavam numa brincadeira na piscina. Na altura, foi emitido um comunicado nas redes sociais a afirmar que assédio ou qualquer outra atitude desrespeitosa são repudiadas na festa, segundo a CNN Brasil.

O evento decorre então de 4 a 6 de dezembro e a festa do primeiro dia da edição terá 12 horas de duração. Gkay completou 31 anos este domingo, 3 de dezembro. As celebridades confirmadas na Farofa da Gkay são Léo Santana, Pedro Sampaio, Vintage Culture, Wesley Safadão, É o Tchan, Felipe Amorim, MC Ryan SP, MC Daniel e Xand Avião.

Apenas os convidados da influenciadora digital têm acesso à festa, pelo que não é possível comprar bilhetes para o evento. Contudo, foram realizados alguns sorteios pela sua equipa, dando acesso aos fãs vencedores à Farofa da Gkay.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.