Depois de apresentar queixa contra o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica e o escândalo ter-se tornado público, Ana Hickmann precisou de estar algum tempo afastada das redes sociais. Contudo, esta quarta-feira, 15 de novembro, a apresentadora manifestou-se no Instagram.
“Eu sei que estou ausente há bastante tempo, mas eu acho que os motivos todo o mundo entende, né?”, começou por dizer em vídeo, acrescentando que estava a voltar “devagarinho” às redes sociais. “Eu me afastei, não conseguia olhar as notícias, não conseguia olhar nada, porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando”, continuou.
Ana Hickmann quis “aproveitar” para agradecer o “apoio” dos seus seguidores. “É muito importante contar com o apoio de todo o mundo para a gente continuar tendo coragem, para a gente continuar enfrentando tudo o que vai ter para enfrentar pela frente”, disse.
A apresentadora brasileira afirmou que queria voltar “à vida normal” e que “é muito importante” para ela poder contar com todo “o apoio”, “solidariedade” e “amor”. “Eu sempre fui uma pessoa feliz, sempre fui uma batalhadora, uma guerreira e não é agora que eu vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que faz a gente ficar mais forte”, garantiu.
“Eu sou mulher, eu sou mãe e isso para mim nunca vai mudar e tenho muito orgulho. Eu vou lutar pelo meu filho, vou lutar pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade”, acrescentou.
Veja o vídeo.
A apresentadora já tinha dito no programa que conduz na Record TV, “Hoje Em Dia”, que está a ser um “momento difícil” para si e para o filho em comum do casal, Alexandre, e que ainda não estava “pronta para falar a respeito” do que aconteceu.
Alexandre Correa também se tinha manifestado no Instagram, confirmando que teve um “desentendimento” com a mulher, mas garante que foi uma “situação absolutamente isolada”. “Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho”, escreveu noutra publicação.
Ana Hickmann terá sido agredida pelo marido no sábado, 11 de novembro, em sua casa em Itu, São Paulo, Brasil. Alexandre terá pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas, além de ter fechado repentinamente uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher.
Ana Hickmann e Alexandre Correa casaram-se em 1998, quando a apresentadora tinha 16 anos, tendo sido necessária a autorização dos pais por ainda ser menor. O casal, junto há 25 anos, tem um filho em comum, Alexandre Júnior, 9 anos.