O ator Rodrigo Saraiva publicou no Facebook e, posteriormente, no Instagram um desabafo onde recusa ser influenciador ou aceitar esse género de parcerias comercias, revelando que não quer "apanhar o comboio da modernidade e da auto-promoção", tal como escreveu. "Por favor não sejam condescendentes com a minha casmurrice. Estou-me a cagar para branding ou para o vosso marketing de bolso", começou por escrever o ex-moranguito.

A publicação, feita na quinta-feira, 13 de outubro, foi ainda mais longe quando o ator afirma que preferia passar fome a fazer carreira como produtor de conteúdos.

A publicação recebeu vários vários comentários, no Facebook e no Instagram, e um deles destacou-se, o de Marco Horário. "Olha que há hidratantes muito bons!", começou por escrever o humorista. "Uma carreira sólida e de caráter faz-se com trabalho e o primeiro passo é valorizarmos esse nosso trabalho. O segundo respeitar o público. E haja 'sponsers' do tamanho do teu talento. Voltando ao creme hidratante….era tipo um boião ou era bisnaga", finalizou Marco Horário.

"A Mulher do Dragão Vermelho". Novo romance de José Rodrigues dos Santos passa-se na China e começa com um rapto
"A Mulher do Dragão Vermelho". Novo romance de José Rodrigues dos Santos passa-se na China e começa com um rapto
Ver artigo

Rodrigo Saraiva, de 40 anos, é um ator português que ficou conhecido nos "Morangos com Açúcar", em 2003. Integrou recentemente o elenco de "Pôr do Sol", série da RTP . Tem um filho, nascido em 2011, fruto da relação com a atriz Vera Feu.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.