A atriz Kelley Mack, que integrou o elenco da popular série “The Walking Dead”, morreu no passado sábado, 2 de agosto, aos 33 anos, vítima de um tumor raro e agressivo que afeta o sistema nervoso central. A notícia foi confirmada pela família, através de uma publicação na página oficial da artista no Instagram.
"É com profunda tristeza que anunciamos a morte da nossa querida Kelley. Uma luz tão brilhante e viva foi para o além, para onde todos nós, eventualmente, iremos", revelaram.
Segundo a publicação, Kelly Klebenow, nome oficial da artista, morreu em casa com a mãe e com a tia. "A Kelley morreu em paz na noite de sábado, com a sua amorosa mãe Kristen e a tia Karen presentes (....) Vai fazer muita falta e de uma forma tão profunda que as palavras não conseguem expressar", escreveu a irmã da atriz.
Na mesma publicação, reforçaram ainda o quanto a atriz foi corajosa em enfrentar tudo o que enfrentou. "Quero que todos saibam o quanto corajosa ela foi, especialmente quando decidiu ir ter com Deus. Estou tão orgulhosa dela."
A atriz formou-se na Hinsdale Central High School e realizou também um curso em produção cinematográfica na Dodge College of Film and Media Arts da Chapman University, na Califórnia e realizou vários trabalhos no mundo da representação e também como produtora. No entanto, Kelly Mack foi conhecida pela série “The Walking Dead” e pelo papel que fez de Penelope Jacobs na oitava temporada de “Chicago Med” e na “9-1-1”, da FOX, segundo o “Sapo Lifestyle”.
"A Kelley era conhecida pela sua cordialidade, criatividade e apoio inabalável às pessoas à sua volta", acrescentou a irmã. "O seu entusiasmo contagiante e dedicação ao trabalho inspiraram inúmeras outras pessoas", disse.
"O legado da Kelley vai viver através das suas contribuições ao cinema e à televisão, e nos corações daqueles que a amavam. Vamos sentir muito a sua falta e será lembrada para sempre pelo seu talento, gentileza e espírito vibrante”, rematou a irmã da atriz.