Depois da barracada que foi o cruzeiro ao qual emprestou a sua imagem, Neymar Jr. está envolvido em mais uma polémica. O futebolista brasileiro irá, alegadamente, ser pai pela terceira vez, apenas três meses depois do nascimento de Mavie, fruto da relação, entretanto terminada, com Bruna Biancardi.
A notícia foi lançada esta terça-feira, 2 de janeiro, pelo portal Leo Dias. Tudo começou quando a influenciadora brasileira Jamile Lima comentou da filha mais nova de Neymar no perfil Segue a Cami, no Instagram. "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...", escreveu Jamile. O comentário já foi apagado e a influencer disse que este tinha sido escrito "em tom de brincadeira" por uma pessoa da sua equipa.
No entanto, o portal Leo Dias afiança que a gravidez é mesmo verdade, e a notícia está a ser replicada por órgãos de comunicação social brasileiros, além de ainda não ter sido comentada por Neymar Jr. De acordo com o jornalista, o jogador de 31 anos terá sabido da gravidez por mensagem de WhatsApp. Neymar terá ficado preocupado com a novidade, uma vez que esta gestação terá acontecido quando ainda estava com a mãe da filha mais nova.
Leo Dias adianta que a suposta mãe do terceiro filho de Neymar é uma modelo brasileira e estará no terceiro mês de gestação. O futebolista e a modelo estariam a viver um romance mas a gravidez não terá sido planeada.
Neymar Jr., que joga atualmente no Al-Hilal, treinado por Jorge Jesus, é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dias, e de Mavie, fruto da relação com Bruna Biancardi, que terminou oficialmente em dezembro.