Bernardo Silva foi o convidado deste sábado, 22 de junho, do “Alta Definição”, na SIC, onde recordou o dia do casamento com Inês Degener Tomaz, no dia 1 de julho de 2023 na Quinta Nova da Nossa Senhora do Carmo, em Covas do Douro. O casal, junto há cerca de quatro anos, tem uma filha, Carlota, que completa 1 ano em agosto deste ano.
“Estás mais nervoso num penálti ou no dia do teu casamento?”, questionou Daniel Oliveira. “No dia do meu casamento, a minha mulher deixou-me à espera para aí uma hora e meia. Estava um calor no Douro no verão... Eu estive quase a desmaiar. (...) Eu sempre tive a certeza de que ela chegaria, eu podia era já estar no chão quando ela chegasse”, brincou o futebolista de 29 anos.
“Eu estava nervoso, sim, estava. É uma parvoíce, porque eu sabia que a minha mulher vinha e eu sabia que ela ia dizer que sim, mas não deixa de ser um momento tão especial... Claro que estava nervoso”, confessou.
Além disso, o futebolista do Manchester City revelou como foi o pedido de casamento. “Fiz um pedido à medida, sim. Foi em Lisboa, fomos jantar e fomos passear. Passámos pelo sítio onde eu a pedi a namoro, porque já a tinha pedido em namoro. Portanto, no mesmo sítio onde a pedi em namoro, pedi em casamento”, contou.
“Foi um momento especial, porque eu acho que ela não estava à espera daquele momento. A Inês já estava à espera de que nós nos casássemos, tivéssemos filhos, porque já estávamos numa fase da nossa relação de muita confiança e muito adiantada. Agora, se calhar estaria à espera que fosse numa viagem ou numa coisa como algumas pessoas fazem, não estava à espera que fosse naquele momento”, disse, acrescentando que querem “continuar a aumentar a família”. “Somos muito felizes, queremos continuar este caminho que estamos a fazer e construir a nossa família”, garantiu.