Após oito anos de programas repletos de celebridades, gargalhadas e karaoke, o "The Late Late Show with James Corden" está prestes a chegar ao fim. Mas não sem antes anunciar os convidados especiais dos últimos 12 programas, e a banda de K-pop Blackpink está incluída na lista para fazer um brilharete no carpool karaoke, escreve o "Deadline".
Outros nomes como Ben Affleck, Bryan Cranston, Tom Cruise, Josh Gad, Jennifer Garner, Brett Goldstein, Kate Hudson, Allison Janney, as irmãs Kardashian, Mila Kunis, Seth Meyers, Billy Porter e Sharon Stone também se vão juntar a Corden nas últimas semanas de espetáculos.
Os últimos episódios do programa produzido pela CBS Studios e pela Fulwell 73 começam na noite de 27 de abril, e prolongam-se até à madrugada de dia 28, com o episódio final.
De acordo com o "Deadline", durante o horário nobre, está previsto que Tom Cruise participe num esboço especial "Rei Leão", as Kardashians no segmento "Take a Break", e as Blackpink farão parte de um dos "Carpool Karaoke" ao longo dos últimos programas. Espera-se ainda que haja uma apresentação final "Crosswalk the Musical".
A polémica no restaurante em Nova Iorque
Em outubro de 2022, James Corden esteve envolvido numa polémica após ter sido banido do restaurante Balthazar, em Nova Iorque, por ter sido desagradável por duas vezes com os funcionários. Pouco tempo depois, o dono do restaurante voltou atrás, e afirmou que o comediante já não estaria impossibilitado de frequentar o local. No entanto, as críticas ao comediante já tinham chovido.
À época, na abertura de um dos seus programas, o apresentador abordou a situação no início do programa, contando o que se tinha passado, e mostrou-se arrependido, confessando que tinha feito "um comentário malcriado, desnecessário e indelicado para com o empregado". Ao ver a reação do apresentador, o dono do restaurante afirmou que tinha desistido de James Corden "para sempre", uma vez que o humorista estaria alegadamente a mentir, e que era capaz de dizer "qualquer coisa para salvar o seu bacon" (referindo-se à pele de Corden).
Contudo, por agora todas as atenções estão voltadas para o que se poderá esperar dos últimos episódios do programa "The Late Late Show with James Corden".