Britney Spears recorreu esta terça-feira, 30 de março, à rede social Instagram para falar sobre o documentário polémico que retrata a sua vida e revelou não ter gostado do que viu. Num longo texto acompanhado por um vídeo onde a cantora se encontra a dançar, começou por referir a forma como a sua vida foi sempre alvo de muitas especulações.

"Para minha sanidade, preciso de dançar todas as noites da minha vida, para me sentir selvagem, humana e viva! Fui exposta a minha vida inteira. É preciso muita força para confiar no universo, porque eu sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada... e ainda sou! Enquanto o mundo continua a girar e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis", começou por escrever a cantora.

Está confirmado mais um documentário sobre Britney Spears
Está confirmado mais um documentário sobre Britney Spears
Ver artigo

Britney não ficou por aqui e na mesma publicação acrescenta não ter assistido a todo o documentário, mas revela que ficou muito constrangida com o que viu e com a forma como foi retratada. "Chorei durante duas semanas e ainda choro, às vezes! Eu faço o que posso com a minha espiritualidade para tentar manter a minha própria alegria, amor e felicidade! Todos dias, ao dançar, fico mais alegre. Não estou aqui para ser perfeita, ser perfeito é chato. Estou aqui para passar gentileza", rematou.

"Framing Britney Spears" é o documentário que se foca na vida da cantora de 39 anos e na luta legal que a mesma enfrentou contra o pai.  James Spears teve, durante muito tempo, controlo sobre a carreira da filha bem como de todo o património financeiro, após esta ter sido declarada como incapaz. O polémico documentário produzido pelo "The New York Times" estreou em fevereiro e tornou-se um dos mais populares em pouco tempo.

Este mês foi confirmado que irá existir mais um documentário sobre a vida de Britney Spears. Ao contrário do anterior, este será produzido em exclusivo pela BBC e vai focar-se no movimento #FreeBritney — o movimento formado pelos fãs da cantora desde que James Spears passou a deter total controlo sobre a carreira e o património da filha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.