O casamento de Britney Spears e Sam Asghari chegou ao fim no mês passado e terá sido o ator de 29 anos a pedir o divórcio. Agora pede que a cantora de 41 anos lhe pague uma pensão de alimentos e cubra os honorários dos advogados e custas judiciais. Asghari pede ainda “vários itens” e “separação de bens”. A intérprete de “Toxic” teme que os seus dois cães estejam incluídos, visto que lhe foram dados pelo agora ex-marido.
Britney contratou Laura Wasser, a famosa advogada de divórcios de Hollywood, e estará confiante de que a sua equipa vai ser capaz de acabar com qualquer reclamação que Sam possa fazer da sua riqueza. Contudo, está seriamente preocupada com a possibilidade de ficar sem os seus animais de estimação, segundo revelou uma fonte da família ao “Daily Mail”.
Sam e Britney têm dois cães: um doberman chamado Porsha, que o ator deu à cantora em 2021, e um pastor alemão chamado Sawyer, que o casal adotou este ano. “A parte mais difícil de dividir qualquer património será os seus dois cães”, explicou a fonte. “Mas Sam deu Porsha a Britney de presente e foi ela quem quis adotar Sawyer quando eles estavam em Maui”, continuou a mesma fonte.
Já quanto ao anel de noivado, uma joia com um diamante desenhado pelo joalheiro Roman Malayev que o ator conseguiu de graça porque a marca tinha a esperança que a cantora lhe fizesse publicidade, Britney está disposta a devolvê-lo. “Sam pode ficar com aquele anel. Ela não o quer mais e tem diamantes suficientes”, disse a fonte.
O ator terá confrontado a cantora sobre os rumores de traição e, de acordo com o “TMZ”, Sam estaria a ameaçar divulgar informações “extraordinariamente embaraçosas” sobre a ex-mulher em troca de dinheiro. Apesar de o casal ter assinado um acordo pré-nupcial, o ator estará a querer renegociá-lo, recorrendo à chantagem, segundo o “Page Six”.
Britney Spears e Sam Asghari estavam juntos há seis anos e casaram-se em junho de 2022. Em abril do mesmo ano, a cantora engravidou do ator, mas sofreu um aborto espontâneo um mês depois.