Britney Spears foi vista a ter um comportamento bizarro no restaurante Joey, em Woodland Hills, Los Angeles, na noite da passada sexta-feira, dia 13 de janeiro. Estava acompanhada do marido, Sam Asghari, de 28 anos, e do guarda-costas.
DE acordo com o TMZ, quando chegaram ao restaurante, que estava completamente cheio, os restantes clientes reconheceram-na imediatamente e começaram a tirar-lhe fotografias e a gravar vídeos. Pelo vídeo divulgado pelo TMZ, vê-se a cantora a tentar esconder-se com a ementa do restaurante.
Britney Spears começou a ficar cada vez mais chateada e começou a gritar e a dizer coisas sem sentido, agindo de forma "maníaca", fazendo com que o seu marido Sam saísse furioso do estabelecimento, avança o TMZ. A cantora saiu também cerca de dois minutos depois com o guarda-costas, que depois voltou para pagar a conta.
Britney revelou, em 2021, que tinha sido diagnosticada com transtorno bipolar. Terá sido medicada contra a sua vontade durante 13 anos, uma vez que o pai, Jamie Spears, tinha a sua tutela e, consequentemente, tinha controlo sobre grande parte da sua vida pessoal e profissional. Britney foi colocada sob tutela do pai depois de um episódio, em 2007, em que a cantora rapou o cabelo e atacou um carro de um papparazzo com um guarda-chuva. Essa tutela terminou em novembro de 2021, após uma batalha judicial pública. Os problemas de saúde mental de Britney afetaram a sua relação com os seus filhos Jayden, de 16 anos e Sean, de 17 anos, que moram com o pai, Kevin Federline.