Já abriu o espaço que recorda a carreira de mais de 20 anos de Britney Spears e temas como "Oops!...I Did It Again". É caso para dizer que a loucura está instalada, porque aqui não há lugar para visitantes que se acomodem. Quem entra tem de dançar, cantar e viver na pele de Britney.

Isto porque logo à entrada, os visitantes recebem uma pulseira que ativa uma câmara que capta os momentos dentro da experiência. Para garantir que consegue um dos lugares da sala de aula de "...Baby One More Time" ou das cadeiras do avião de "Toxic", não podem entrar mais de 12 a 15 pessoas em cada sessão.

Não faltam os maiores hits da cantora e mesmo que os fãs se esqueçam da letra ou de algum movimento das coreografia, podem conferir cada pormenor através de um ecrã onde passa o vídeoclip das músicas para que não falhe nada. Mas não é só de dança que se faz a visita. Há também atividades, particularmente uma para os mais corajosos.

Lembra-se da música “Slave 4 U”? Como forma de relembrar a atuação deste tema em 2001 no MTV Video Music Awards (VMAs), vai estar presente na Britney The Zone uma cobra piton que pode colocar no pescoço, tal como fez a cantora durante o espetáculo.

Britney Spears dedica-se à pintura e as obras vão ser expostas em Paris
Britney Spears dedica-se à pintura e as obras vão ser expostas em Paris
Ver artigo

"Queríamos homenagear a Britney e a sua música, então passámos entre um ano e meio a dois anos a desenvolver, projetar e a conceber o que queríamos que o espaço fosse, com a aprovação dela, claro", disse Jeff Delson, produtor principal do Britney The Zone, à CNN.

Este espaço só vai estar aberto até 26 de abril e o preço do bilhete, disponível no site, começa nos 35,63€ (valor de uma promoção relacionada com o Dia dos Namorados que se prolonga até 29 de fevereiro), mas pode chegar até aos 54,36€.

Se estiver de viagem marcada para Los Angeles, Califórnia, e não quiser pagar o preço do bilhete pode, em vez disso, visitar a loja aberta ao público, onde o único dinheiro que gasta é numa recordação de uma das músicas que marcou a sua infância ou adolescência.

Enquanto não segue viagem até Los Angeles, pode espreitar este novo espaço dedicado à cantora norte-americana.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.