Depois dos rumores de separação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, o casal apareceu junto pela primeira vez num direto no Instagram no domingo, 19 de março, onde assumiram ter existido uma "crise" no casamento.
“Não passámos um bom bocado. A Liliana acabou por optar estar com a família no Algarve e eu estive com a minha família aqui em Lisboa. São coisas que acontecem, são coisas normais. As pessoas têm as suas zangas, as suas coisas para limar”, disse o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, que referiu querer descansar os fãs.
Liliana esclareceu, também, que o casamento sofreu uma fase mais complicada. “Sim, tivemos um crise, estamos a cuidar de nós, cada um à sua maneira. Precisámos de um afastamento, que tivemos, e agora vamos lutar para ficar bem perante tudo o que deixámos para trás da nossa vida pessoal. Deixámos muita coisa para trás que agora temos que recuperar, com muito trabalho dos dois e a cuidarmos um do outro”, afirmou a cantora.
A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” contou que Bruno de Carvalho tem sofrido de “privação de sono”, algo que tem conseguido superar nos últimos dias, avança o "Notícias ao Minuto". “Está a cuidar dele. Quando uma pessoa tem privação de sono, às vezes, não consegue lidar com o dia a dia”, acrescentou. Liliana Almeida partilhou uma fotografia abraçada a Bruno de Carvalho nos stories, mostrando que estão juntos.
Recorde-se que a cantora e o DJ apaixonaram-se no reality show da TVI em janeiro de 2022 e casaram em agosto do mesmo ano. Os rumores de separação surgiram depois da cantora festejar o 40.º aniversário longe de Bruno de Carvalho e o DJ, também num direto de Instagram, afirmar que Liliana merecia “muito mais” e que “muitas vezes” não conseguia “corresponder” à mulher. Contudo, Bruno já tinha dito à Selfie que se mantinham “unidos e com força para seguir em frente”.