Liliana Almeida celebrou 40 anos na quinta-feira, dia 9 de março, e foi até ao Algarve, de onde é natural, para festejar o aniversário junto da família e amigos. Bruno de Carvalho, com quem casou em agosto de 2022, não esteve presente, surgindo rumores de separação. O DJ, que fez um direto nas redes sociais sozinho e deu a entender que algo não estava bem na relação, pronunciou-se novamente.

Liliana e Bruno de Carvalho separados? Ela festeja aniversário sem ele, ele faz vídeo a dizer que tem "problemas"
Liliana e Bruno de Carvalho separados? Ela festeja aniversário sem ele, ele faz vídeo a dizer que tem "problemas"
Ver artigo

“A Liliana ficou estes dias com a família no Algarve. Por vezes, faz bem. Precisa. E a minha opção, devido ao estado de saúde do meu pai, foi ficar em Lisboa”, disse o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” em declarações à Selfie. Rui de Carvalho, o pai do DJ, deu uma queda recentemente e a sua situação clínica complicou-se desde aí.

“Está tudo bem, calmo e, por vezes, este tempo é necessário e útil. Temos pena de tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente. Coisas normais de um casamento”, acrescentou o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal.

No direto que Bruno de Carvalho fez sozinho nas redes sociais, afirmou que “muitas vezes” não conseguiu “corresponder” a Liliana Almeida e que a mulher “merece muito mais”. Também pediu desculpa pelas suas “falhas” e “problemas” que “são tantos”.

Recorde-se que o DJ e a cantora se conheceram e apaixonaram na primeira edição do “Big Brother Famosos”, em janeiro de 2022, e que, ainda dentro do programa, foi gerada uma discussão pública acerca do alegado caráter emocionalmente abusivo de Bruno de Carvalho.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.