Bruno Nogueira esteve esta manhã de sexta-feira, 9 de abril, à conversa com Diana Chaves e João Baião. O humorista foi um dos convidados do "Casa Feliz", da SIC, bem como Filipe Melo e Salvador Martinha, para revelarem alguns pormenores sobre o novo programa, "Princípio, Meio e Fim". O formato estreia-se na antena da estação de Paço de Arcos já este domingo, 11, logo a seguir a "Hell's Kitchen".

Erros, falta de lógica e um jantar. Assim será o (tão esperado) "Princípio, meio e fim" de Bruno Nogueira
Erros, falta de lógica e um jantar. Assim será o (tão esperado) "Princípio, meio e fim" de Bruno Nogueira
Ver artigo

O conceito do formato, que deverá começar às 23h45, consiste num jantar entre cinco amigos, cuja história vai sendo escrita ao longo de duas horas, o tempo que o programa está em antena. "Todas as semanas, há um jantar de cinco amigos. Juntam-se sempre na mesma casa e o que vai acontecer é que os autores escrevem a história ao longo do programa. O guião não tem regras", conta Bruno Nogueira.

Salvador Martinha, que também é um dos escritores do guião, diz que os espectadores têm acesso a todo o processo de criação da série. "É uma ficção, mas quase que os espectadores têm acesso a uma câmara para verem como é que tudo é feito. Durante duas horas, vai ser uma folha em branco que se vai preenchendo", afirma.

O humorista comparou o novo formato a um prato criado por qualquer chef de cozinha, em que tem determinado tempo para a sua preparação e, no final, tem de resultar num empratamento agradável.

A canção do genérico é composta por Filipe Melo, que diz ser adequada ao conceito de "Princípio, Meio e Fim". "Há uma estrutura, um princípio, um meio e um fim. Aconteça o que acontecer, tem de sair dali alguma coisa. Mas o próprio guião é o caos", explica.

A Bruno Nogueira, Salvador Martinha e Filipe Melo juntam-se Nuno Markl, Albano Jerónimo, Nuno Lopes e Jéssica Athayde num jantar em que tudo pode acontecer.

Percorra a galeria de fotos de Bruno Nogueira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.