Bruno Fernandes e Tatiana Magalhães, participantes da primeira edição do programa da SIC "Casados à Primeira Vista", são a prova de que os especialistas acertaram nos matches que fizeram. O casal volta a dar o nó esta quinta-feira, 8 de outubro, e quis partilhar com a MAGG a sensação de estar prestes a casar pela segunda vez…com a mesma pessoa.
Não vai ser a primeira vez que se encontram no altar (a primeira aconteceu em julho de 2019, na segunda edição do formato da estação de Paço de Arcos) mas, agora, o nervosismo é ainda maior. “Estou muito nervosa, é diferente. No programa nem sabia quem ele era”, partilhou Tatiana com a MAGG.
A enfermeira não se apaixonou assim que viu Bruno mas acabou por se deixar conquistar. “Só os dois, sem câmaras e obstáculos, construímos o nosso amor e a nossa cumplicidade. Nunca conheci ninguém como o Bruno”, contou. A cerimónia vai acontecer na quinta Solar da Levada, em Braga, e vai contar com cerca de 75 convidados, entre familiares e amigos. Quem também vai marcar presença serão alguns dos ex-concorrentes do programa, bem como os especialistas. O psicólogo Alexandre Machado, especialista em comportamento que integrou o painel do programa, será o padrinho do casal.
“O casamento foi preparado em menos de dois meses, até isso foi um teste à relação, fomos uma equipa a organizar tudo”, contou ainda noiva que tem preparados dois vestidos, “um para a missa e outro para a festa”.
O noivo vê este dia como um sonho realizado. “Eu lutei pelo amor não escondi os meus sentimentos. Os homens por vezes preferem ser duros, eu mostrei à Tatiana o que sentia desde o primeiro dia”, contou Bruno Fernandes. A estratégia parece ter resultado e o casal que se sente “uma inspiração para o público” vai mesmo dar o nó. Uma segunda vez.