Carolina Carvalho foi hospitalizada no passado domingo, 4 de julho, e sujeita a uma operação de urgência que teve como finalidade a remoção de quistos nos ovários, avança esta quarta-feira, 7 de julho, o "Correio da Manhã".

Carolina Carvalho. "Sempre tive muito nítida a imagem de tudo o que queria fazer"
Carolina Carvalho. "Sempre tive muito nítida a imagem de tudo o que queria fazer"
Ver artigo

Apesar do susto, a namorada de David Carreira "está bem" e "está tudo a correr dentro do previsto", avança uma fonte ao mesmo jornal. "A cirurgia já estava prevista, mas só iria acontecer depois do fim das gravações da novela em que ela participa, dentro de uma semana, mas houve algumas complicações e a Carolina teve de ser operada de urgência, na noite de domingo, para remover uns quistos nos ovários", disse ainda a fonte.

A atriz de 26 anos, que dá atualmente vida a Mariana Pereira Espinha na novela da SIC "A Serra", encontra-se atualmente afastada das gravações, o que fez com que as cenas tivessem de ser adaptadas. "A Carolina não está a gravar atualmente, mas as gravações decorrem dentro do normalidade possível", conta fonte da SIC à "Nova Gente", citada pela "A Televisão". 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.