Carolina Deslandes é, juntamente com Gonçalo Peixoto, Soraia Tavares e Inês Herédia, embaixadora Magnum. No mais recente vídeo da campanha, cujo teaser a MAGG mostra em exclusivo (um dia antes de serem revelados nas redes sociais os vídeos dos quatro embaixadores), a intérprete explica que, na sua perspetiva, o "prazer" é "poder fazer" o que lhe apetece sem ter medo dos julgamentos alheios.

Veja o vídeo

"A minha mensagem para quem tem medo de fazer o que quer, com medo do que os outros vão pensar: vais perdendo isso quando ganhas consciência de que as pessoas projetam as suas inseguranças em ti. E quando fazes alguma coisa que alguém não teve coragem de fazer, isso traz maus sentimentos às pessoas. Os haters são, na verdade, fãs", explica Deslandes.

Mãe de três rapazes (Santiago, de 4 anos Benjamim, de 3 e Guilherme, de 2), Carolina Deslandes revela que estes são a sua maior fonte de conforto. "O que me dá mais prazer é estar com os meus filhos. Principalmente quando estou uma temporada fora, chegar a casa e poder abraçá-los".

Em setembro de 2020, Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos. E foi esse amor que inspirou a canção "A Vida Toda", o maior êxito da cantora de 29 anos.... e também a sua "maior loucura". "A maior loucura que já cometi por amor... talvez gravar uma canção e dizer ao mundo inteiro que o amor é para a vida toda (risos)! A minha mãe dizia uma coisa básica, que é 'tudo passa'. E eu gosto de pensar 'ok, isto hoje é um grande drama mas daqui a cinco anos vou estar a dizer 'e aquela altura em que eu..!'", diz ainda.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.