Carolina Deslandes recorreu esta segunda-feira, 22 de fevereiro, à rede social Instagram para revelar aos fãs que está a passar um momento difícil e que vai voltar a fazer terapia. A cantora de 29 anos que, neste momento, é também uma das mentoras do Talent Show da RTP1 "The Voice Kids", alertou para a importância de cuidarmos da nossa saúde mental.

Carolina Deslandes fala sobre separação. "Fomos nos despedindo sem consciência de que o estávamos a fazer"
Carolina Deslandes fala sobre separação. "Fomos nos despedindo sem consciência de que o estávamos a fazer"
Ver artigo

"Tirei o dia hoje. Sempre falei aqui sobre ansiedade. Tive um par de dias muito difíceis. Vou começar a fazer terapia outra vez porque sinto que preciso. Muito. Ouçam o vosso corpo. Tomem conta dele. Não tenham vergonha de pedir ajuda. Saúde mental é o assunto de ordem", escreveu Carolina Deslandes numa história partilhada no Instagram.

Não é a primeira vez que Carolina Deslandes utiliza esta rede social para desabafar com os fãs e alertar para assuntos que considera importantes. No Instagram, a cantora tem também por hábito mostrar o seu dia a dia em família. Aos 29 anos Carolina Deslandes é mãe de três filhos, Santiago, de 4 anos, Benjamim, de 3 e Guilherme, de 2 — fruto da relação com Diogo Clemente, que entretanto terminou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.