O cabelo curto está bastante na moda, tendo ganhado cada vez mais adeptos, como Sara Matos, que apareceu nos Globos de Ouro com um pixie cut. Mas a atriz portuguesa não foi a única a arrasar com um novo corte – ainda que não tenha ido tão longe, que também disse "adeus" a uns bons centímetros de cabelo foi Carolina Pinto, a noiva de Marco Costa.

A influenciadora despediu-se, oficialmente, dos cabelos longos e adotou um corte acima dos ombros – o chamado bob cut, diga-se. A mudança de look, que ficou a cargo da cabeleireira das celebridades, Anabela Pereira, mais conhecida como Manubela, foi partilhada esta quarta-feira, 4 de outubro, nas redes sociais.

“Manubela, a minha Bela. Não é difícil falar sobre ela. Há um ano e meio que estamos nesta caminhada, profissional e também pessoal. Criou-se uma união bonita, cheia de verdade, amizade e de muito trabalho também”, lê-se na publicação de Carolina Pinto, cuja caixa de comentários se encheu de elogios à mesma.

“Que arraso”, “A mais linda do mundo”, “Estás absolutamente linda” ou “Ficou maravilhosa” são algumas das reações que se podem ler no vídeo da influenciadora e recém-embaixadora da marca Self Love, onde também não faltou um comentário com a assinatura de Marco Costa, que se afigura como uma enchente de emojis carinhosos.

Já nasceu a filha de Marco Costa e Carolina Pinto. Pasteleiro foi pai pela primeira vez
Já nasceu a filha de Marco Costa e Carolina Pinto. Pasteleiro foi pai pela primeira vez
Ver artigo

A influenciadora e o pasteleiro das Receitas com Segredo e ex-concorrente de reality shows da TVI ficaram noivos a 21 de maio de 2022, com o pedido a ser feito durante o concerto do cantor Nininho Vaz Maia no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O casal está junto desde outubro de 2021, tendo já uma filha em comum, Maria Emília, que nasceu em janeiro de 2023.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.