Já nasceu Maria Emília, a filha de Marco Costa e Carolina Pinto. O pasteleiro de sucesso, que se tornou famoso nos reality shows da TVI, revelou a boa notícia este domingo, 22 de janeiro, recorrendo às redes sociais, depois de ter informado os seguidores que já estavam na maternidade, algumas horas antes.

"Correu tudo bem, a Carolina está bem, [Maria Emília] nasceu com um peso bastante bom e já está ali a mamar como gente grande", disse o pasteleiro, num vídeo publicado nas stories do Instagram. Depois, em tom de brincadeira, publicou uma fotografia nas suas redes sociais, na qual dava voz à filha. "Sou o sonho, o amor e o coração dos meus pais em pessoa", escreveu o pasteleiro. "Quero agradecer a todos o amor recebido através das mensagens e comentários", continuou.

No dia de aniversário, Marco Costa anuncia que vai ser pai. "A única 'prenda' com que sempre sonhei"
No dia de aniversário, Marco Costa anuncia que vai ser pai. "A única 'prenda' com que sempre sonhei"
Ver artigo

Marco Costa sempre foi transparente em relação ao desejo de ser pai, mas um problema de saúde da sua ex-mulher, Vanessa Martins, não permitiu que isso acontecesse. O pasteleiro esteve numa longa relação com a atriz e influenciadora, com quem acabou por casar-se em 2016. Separaram-se em 2020.

No ano seguinte, em maio de 2021, acabou por juntar-se a Carolina Pinto. Este é o primeiro filho do ex-concorrente dos reality shows da TVI, ao contrário da companheira, que já é mãe de Vicente, com 6 anos, fruto de um relacionamento anterior.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.