O ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother Famosos 2", Marco Costa, vai ser pai. A boa nova foi partilhada numa dia especial, este sábado, 30 de julho, data em que celebra 32 anos. Marco vai ser pai pela primeira e Carolina Pinto, com quem iniciou uma relação em maio de 2021, pela segunda vez, dado que já é mãe de Vicente, com 6 anos, fruto de um relacionamento anterior.

"Hoje faço 32 anos e não podia estar mais feliz! No meu dia de anos partilho com vocês a única 'prenda' com que sempre sonhei! Vou ser pai! Ainda não estou em mim, as lágrimas de alegria escorrem-me dos olhos enquanto escrevo isto!", pode ler-se na publicação. "2022 foi sem dúvida o meu ano! Que família linda estamos a construir! Obrigado meu amor por me fazeres tão feliz! Que a 'nossa' barriga cresça saudável e cheia de amor! O resto cá estaremos para tudo! Amo-te", remata com uma declaração à mãe daquele que vai ser o seu primeiro filho.

Também Carolina Pinto partilhou a novidade no Instagram, recorrendo a uma sessão de fotografias do casal, na qual a saliente barriga de grávida já é visível, que contou com a participação do filho de Carolina. "Vicente meu filho, o mais recente promovido a mano mais velho e eu a MÃE mais feliz de sempre", escreveu a namorada de Marco Costa.

Recorde-se que Marco Costa esteve anteriormente numa longa relação com Vanessa Martins, com quem acabou por casar-se em 2016. Contudo, a relação de sete anos terminou definitivamente em 2020.

Marco nunca escondeu o desejo que tinha em ser pai, mas um problema de saúde de Vanessa não o permitiu. "Eu e a Vanessa tentámos ser pais, a Vanessa não conseguia. Tinha endometriose", avançou, revelou Marco Costa quando apresentou a curva da vida em abril, quando ainda estava dentro da casa do "Big Brother Famosos 2". Antes disso tinha feito um desabafo sobre o mesmo assunto com os colegas da casa.

A endometriose é sinónimo de infertilidade?
A endometriose é sinónimo de infertilidade?
Ver artigo

"Estive casado sete anos com uma mulher que não conseguia ser mãe. Seis anos de luta. Eu pedi para ela falar. Ela tinha uma revista. As pessoas são injustas, porque sabem que o meu sonho é ser pai há 15 anos e como eu não sou, sabendo que sou casado, tenho uma vida estável, não me falta nada, direcionavam muito a culpa para ela. 'Porque é que não dás um filho ao rapaz?', 'Não queres é estragar o corpo'. É uma cena de impotência gigante... Eu disse-lhe: 'Diz que a culpa é minha, diz que sou infértil'", contou na altura.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.