Rosinha, a cantora de música popular portuguesa de 53 anos, teve um acidente de viação. Tudo aconteceu na tarde deste sábado, 24 de fevereiro, no IP3, em Coimbra – e o carro da artista, no qual a mesma seguia com as suas bailarinas, a caminho de um concerto, ficou destruído.
O acidente foi provocado por outra viatura, que embateu naquela em que iam a artista e as bailarinas, avança o "Correio da Manhã". De acordo com fonte próxima de Rosinha, citadas pela mesma publicação, duas das dançarinas sofreram ferimentos leves e foram assistidas no hospital de Coimbra.
Apesar de o acidente ter sido aparatoso, algo que fez com que o carro da artista ficasse totalmente destruído, Rosinha não sofreu ferimentos, ao contrário das suas bailarinas. A cantora acabou por seguir viagem e marcou presença no concerto que tinha já agendado.
Entretanto, a cantora já falou sobre o sucedido. "Felizmente, está tudo bem. Ontem, pelas 15h50 horas, um jovem embateu no nosso carro, ao fazer uma ultrapassagem na IP3. Embatemos contra o raide, o carro ficou bastante danificado, mas, felizmente, estamos bem", disse, citada pela "Selfie".
"Uma das bailarinas ia a dormir e, com o impacto, ficou com dores nas costas e um pouco confusa, porque bateu com a orelha/ouvido na janela do carro e acabou por ir ao hospital de Coimbra para ver o que se passava. Eu segui para Vila Flor para fazer o meu concerto e, felizmente, correu muito bem", acrescentou.
Questionada pela mesma publicação sobre como conseguiu prosseguir com o espetáculo, disse que aquilo que a motivou foi saber que, além de não ter acontecido "nada de grave", "o público estava à espera" para vê-la no palco. "Graças a Deus, estava bem e sem qualquer dor e tentei dar o melhor para aquelas pessoas maravilhosas que foram ao concerto para me verem", frisou, acrescentando que "a vida continua".